"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nasceu meu reizinho Davi!!! Da-Vi, minha Vi-Da!




À meu filho amado Davi:

"Ó Espírito antiquíssimo
Que o fogo não pode queimar, a água não pode molhar,
E o vento não pode secar.
Sua alma de alegria imaculada dançou e saltou
Através do vasto oceano da consciência
E veio dar na praia de meu coração.
Além de recordações e antecipações
O universo conspirou para criar você.
Filho do universo, meu filho.
Você é o eterno nascendo no tempo.
Você é o Ser Supremos
Criando um novo mundo."


~ Deepak Chopra


Davi nasceu dia 18 de abril, às 3:38h, em Campinas. Foi um lindo e emocionante parto natural e transcendental ♥ Nasceu de cócoras!!! =))) Mto grata pela força e presença de todos, especialmente: de minha mãe, que esteve ao meu lado em cada momento... minha Doula preciosíssima Lucía Caldeyro, sem ela nada disso teria sido possível! - minha querida médica obstétrica humanizada Dra Priscila Huguet, perfeita e delicada... e a querida pediatra neonatologista Dra Maria Otília, que me deu uma dica preciosa no momento final! Gratidão a todas as mulheres empoderadas, nossas ancestrais... aos gurus, aos mestres, aos anjos e arcanjos... a toda família espiritual... mto grata pela PROTEÇÃO DIVINA!!! Foi feita a LUZ!!!! ♥



9 comentários:

Anônimo disse...

Que sejam abencoados todos os dias do pequeno Davi, irma querida!
Que todas as bencaos do mundo recaiam sobre vcs agora e sempre, que assim seja!!!
Beijo,
Krika.

Oriana Shakti disse...

Namaste Krika!
um graaande beijo com mto carinho e ternura... cheirinho de nenê! =))
bençãos a ti sempre!
Jai Maa!
<3
Ori

BELLADONNA BOLGER disse...

Parabéns D. Asa de Borboleta!!! Meu filho do meio tb e Davi joias raras... Tenho o Miguel, o Davi e o João Parabens pelo seu príncipe!

William D. Sversutti disse...

Que alegria irmãzinha!! Meus sinceros votos de felicidades para vocês! Que esta transmutação de vosso amor em uma vida nova una cada vez mais vossas almas pelo amor incondicional que um filho transmite. Prema Om Shantiiiihhh

Anônimo disse...

Ori,
Aqui é a Fadinha Sandra Ilario, Vc saiu do Face e fiquei super preocupada, pois tenho muito carinho por você. Me mande noticias assim que puder, vou deixar aqui meu e-mail para a gente poder se comunicar. Bjosss Fadinha de Amor e Luz.

e-mail:sandrailario1@hotmail.com

Bell disse...

Ori querida,
Mais uma vez: Parabéns!!! Que Deus abençoe este ser lindo...
Beijos,
Bell.

Muluc disse...

Ori querida!
Parabéns!!!
Que benção este nascimento!
Como foi o parto?
Muita luz e amor para vocês!

Oriana Shakti disse...

Olá queridos amigos!
agradeço de coração pelo carinho e amor de cada um de vocês!
adicionei no post como foi mais ou menos o parto ;)
Ele nasceu na maternidade de campinas.
Estamos bem, mas ele é bem exigente, mama de hora em hora, às vezes de meia em meia hora, tô começando a buscar técnicas para distraí-lo, como sling, chupeta, massagem, etc... rsss
estou muito atarefada e sem tempo para facebook, email, telefone... e é uma pena, pois adoro conversar com meus amigos, mas ele chora mto e tenho q ficar interpretando o que ele está tentando dizer... :(
Mas sei que é uma fase, ele fez 4 semanas ontem... logo ele cresce mais e vamos nos entnedendo melhor e ele vai se sentindo melhor tb <3

forte abraço a todos!
com todo meu amor!!!
Ori

ps: Lua, há tempos estou querendo conversar co vc, passei um momento mto difícil e doloroso bem na época q vc me procurou, não consegui te escrever... mas gostaria mto de falar contigo! bjo grande e Deus abençoe sua gravidez!
Namaste!

Muluc disse...

Oi linda...
Estou feliz e emocionada com o nascimento do seu filhinho! Que lindo ele é!
Compreendo totalmente esta falta de tempo.. o nenezinho tão pequeno requer toda a nossa dedicação, devoção, paciência, entrega..
não é fácil, e creio que por um bom tempo precisamos nos doar desta forma.. mas é tudo divino, é a maneira mais sublime de servirmos a Deus!
Miguel está com 1 ano e 6 meses e ainda me exige atenção exclusiva, o dia inteiro.. nao sei como será com nascimento do novo bebê.. mas sei que darei conta.. ficará tudo bem..
Olha, para o seu pequeno Davi, uma dica boa é a chupeta.. Resisti ao máximo com Miguel, nao queria dar, mas quando ele completou um mes, eu ofereci e ele aceitou.. foi um grande alívio, pq mts vezes ele nao queria o leite, mas apenas a sucçao.. entao a chupeta foi um acalanto..
Desejo muitas bençaos de luz para você e sua família!
Foquemos na nossa infinitude e invoquemos o poder de Deus em nós.. em tudo há um propósito maravilhoso.. as dificuldades nos fortalecem e nos impulsiona para uma grande evoluçao..
O momento é forte para todos nós.
Que bom que temos seres divinos nos acompanhando o tempo inteiro!
Quando tiver um tempo, escreve pra mim!
Um beijao no coraçao, querida!
Com amor,
Lua.