"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


sexta-feira, 16 de março de 2012

Despertar sereno e tranquilo...


Hoje é um dia novo que nasce e desperta com harmonia e suavidade, nos renovando de esperança, coragem, fé e alegria!
A vida é bela e ainda mais quando permitimos o AMOR falar mais alto, cantar a canção divina da compaixão e da alegria genuína.
Sinto-me repleta de esperança renovada, paz e tranquilidade.

Tudo tem a sua hora. Tudo tem o seu porquê, ainda que oculto.
E se a hora da Transformação chegou, ofereço-me rendida ao fogo sagrado, à chama intensa da purificação.
Abençoo todos os fatos e todas as pessoas que marcaram minha vida.
Recebo o que a vida me oferece com humildade e sabedoria, pois sinto que uma Força maior rege esse Universo e que tudo na vida vem por uma razão, para um Bem Maior.
Não temos o controle absoluto sobre o destino de nossas vidas, principalmente quando estamos ligados ao destino de outras pessoas. Mas temos a chance de escolher qual rumo queremos dar às nossas vidas, qual energia queremos impregnar em nossas vidas.

Eu prefiro escolher o caminho da aceitação tranquila e me responsabilizo pela parte que me cabe, oferecendo meu amor, minha compreensão e minha sincera compaixão. Ninguém tem o direito de intervir no livre-arbítrio alheio, então assumo o meu próprio livre-arbítrio com integridade e escolho viver na energia luminosa do Amor maduro, sublime e desapegado.
É lógico que podemos, de alguma forma, influenciar positivamente na vida dos outros, mas jamais podemos forçar o caminho de ninguém.
Rezo pelo bem e pela clareza mental e espiritual de quem amo e já amei tanto. Sigo leve.
Assumo as minhas responsabilidades, a minha felicidade e sigo firme a minha jornada encantada com sentimentos de nobreza e humildade.

A estrada da evolução é longa, muitas vezes ela é árdua, exigente, complexa... mas com fé e firmeza no auxílio divino, tornamo-nos seres melhores, agindo como instrumento do Cosmos. Aos poucos vamos realizando tudo o que a nossa Alma anseia por realizar, vamos encontrando tudo o que nosso espírito se propôs a encontrar quando desceu a este plano e assumiu o risco e a aventura de viver a graça que chamamos de Vida!

Eu dou as boas-vindas ao meu filho que está quase pronto para chegar neste lado da existência... para viver neste mundo tão bonito e tão cheio de surpresas e aprendizados. Que seja Bem-Aventurado! Eu o amo com toda a TOTALIDADE do meu SER!

OM SHANTI OM

*

Nenhum comentário: