"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É tempo de amadurecer!!! é tempo de semeadura, entrega e confiança!


É tempo de despertar a Deusa que habita em mim, reivindicar e aceitar o meu poder, a minha força. Fortalecer meu amor-próprio, cuidar bem de mim mesma, com muito carinho. Saber amar e me amar como preciso ser amada.
Reverenciar e Adorar a Deusa que EU SOU.
Seguir em frente sem receios, sem medos e sem sombras.
Iluminar emoções e pensamentos sombrios.
Preencher minhas lacunas, meus vazios. Fazer companhia para a minha solidão, transformando-a numa doce solitude, agradável cúmplice e companheira.
Cultivar o Amor próprio.
Eliminar minhas inseguranças e preocupações.
Reconhecer minha força, meu poder, minha beleza.
Cultivar e celebrar minha alegria, irradiando-a esplendorosamente.
Conectar-me com minha essência sagrada e com o sagrado que em tudo habita.
Ser fiel e leal a mim mesma!
Desvinciliar-me de padrões antigos que tentam impedir minha plenitude.
Desfazer-me dos medos enrustidos, das lembranças de passados doloridos.
Purificar-me.
Abrir meus chakras ao delicioso e belo futuro porvir. Iluminado e florido amanhã que se constrói hoje: com BONS pensamentos, BOAS palavras e ações.
SER MULHER DEUSA DESPERTA!
Guereira de coragem, fé e esperança.
Sou auto-suficiente em meu caminhar e convivo com o mundo em HARMONIA.
Estou me sentindo PLENA para DAR,
FIRME para LUTAR,
SEGURA para AMAR.
Confio em quem EU SOU e em meu caminho.
Caminho que quero trilhar nesse constante lapidar.
Infinito AMADURESCER FLORESCIMENTO.
Estou pronta e sou capaz: de SER MÃE,
uma verdadeira acolhedora provedora e doadora Mãe!

*****

obrigada, Deus, pelas crises que me fazem crescer, amadurecer e enxergar meu Real Valor e minha verdadeira Força!

Sat Nam!

Nenhum comentário: