"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Clareza, força, amor e conexão


Quinto mês de gestação do meu pequeno Yaman. Amor transbordando... A felicidade e a delicadeza desse momento sagrado tomam conta de mim. Momento de fragilidade e solidão profunda. Tempo de força e conexão.
Sinto necessidade de proteção, amparo, cuidado... como se eu mesma fosse o bebê.


Estou gestando meu filho e gerando em mim uma nova mulher: a Oriana Mãe. Essa transformação linda e desejada dói. Estou me preparando para um renascimento. O grande renascimento de minha vida. Abraçar esse novo Amor incondicional que é maior que tudo, assumir a responsabilidade pela vida do meu neném, cuidar de um ser totalmente frágil e dependente. Alimentá-lo, protegê-lo, nutri-lo de amor, carinho, paz e bem-estar. Educá-lo e oferecer o melhor futuro a ele. Querer a felicidade dele acima de tudo, acima da minha. Eis a maternidade surgindo em mim...

Eu sou a Grande Deusa em manifestação. Ela está em mim, sou divina, sou rainha, sou a Mãe natureza! Estou sendo agraciada pela Vida, oferecendo meu ventre e meu ser à missão de gerar, cuidar e zelar pela vida de um novo ser, do meu novo ser, meu filho amado. Sou seu anjo da guarda, sua guardiã, sua melhor amiga, eu mesma sou ele, ele é um pedaço de mim, ele é a continuidade do pai, ele é fruto do nosso amor que de tão grande se expandiu num novo Ser. Uma linda nova alma que vem compartilhar sua vida conosco para evoluírmos juntos na Luz.

Apenas quero me manter conectada com a Mãe Divina. Ter sabedoria divina para lidar com as emoções fortes que transbordam minhas sombras, meus medos, meus instintos e meus hormônios tão intensos.

Que eu possa sustentar toda essa felicidade e me entregar plenamente a esse Renascimento!
Que haja amor, paz, harmonia e saúde em mim, em meu lar e em minha família.
Eu me determino a ser feliz. Ser feliz como mãe, como mulher, como esposa. Ser feliz comigo mesma, como cidadã, como amiga, como ser espiritual em evolução. Ser feliz em casa e na profissão. Ser feliz na Vida. Ser feliz da Vida! ... SER Feliz.


***

Obs: escrevi essas palavras após ter tido ontem uma doce conversa com minha querida amiga Flôr de Cami. Foram muitos insights e muito acolhimento feminino. Agradeço com todo amor! E, logo após escrever esse texto, fui ler o texto dela que ela havia me recomendado de ler. Fantástico como vi a ressonância de nossas palavras. Ela expressa com primozia cada gotinha de néctar desse momento sagrado. Flor, gratidão!!! que muitos seres possam se espelhar e se inspirar em ti! Jay Hooo!!!

Aqui vai o link do texto MARAVILHOSO dela: http://diantedemimeumesma.blogspot.com/2011/08/jardineiros-fieis.html

Gracias!


*****

Nenhum comentário: