"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


terça-feira, 4 de março de 2008

O Sol nasceu radiante!


Lembrem-se sempre: QUERER É PODER!

Aleluia!

Hoje o Soll nasceu de novo em meu peito,
os anjos me levantaram da cama!
sonhei a noite inteira...

acordei e sorri.
sorri sem pensar em nada
sorri pelo melhor motivo que existe para sorrir:

Estou viva! Estou aqui, agora... que dia lindo!!!
que alegria!!!
vou passear lá fora, sentir o ar puro!


Sentir o raiar do Sol e ouvir a emoção dos passarinhos!
vou respirar e encher meus pulmões de prana,
vou tomar um cafezinho esperto e lascar nos estudos e nas atividades do dia!

Hoje eu sou feliz!
Hoje eu vivo para a alegria!
Hoje eu vivo para a Saúde!
Hoje eu vivo para a devoção e para a evolução!

E sobre a nostalgia de ontem... faz parte da vida... hay días que no sé...
tenho dúvidas se é fraqueza, se são recaídas em condicionamentos inferiores
ou se é apenas uma forma de valorizar mais a vida como ela é...

prefiro ser feliz, mas LUCIDEZ... vem de Luz e trevas... enxergar e compreender.

Almejo a Luz total e a ela me rendo... que se abram os Caminhos!!!!!!!!!!!!!!

A todos vocês, meus amigos de jornada da vida... um lindo e Bom Diaaaa!!!!!!!!!

Um comentário:

Oriana Shakti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.