"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


segunda-feira, 3 de março de 2008

Minha velha amiga nostalgia... a preciosidade dos poéticos boêmios


"Hay días que no sé lo qué sé pasa..."

tararán... tararám...

começo com esse tango, que sintoniza direitinho comigo neste momento.

não sei se é tpm, ou se são os astros, a lua... a energia do planeta, ou a minha pessoal...

só sei que aqui estou num mar de emoções, sensibilidade à flor da pele, manteiga derretida... uma tormenta de emoções que me lavam a alma!!! mas que me deixam nostágica...

tenho saudades do meu futuro

sonho com meus sonhos realizados

sinto o sol na pele, sinto o vento suave e forte,
sinto-me feliz dentro d´água em cambalhotas como um golfinho

choro. choro e quero chorar, quero que minhas lágrimas fluam como fluem meus sentimentos, quero que os anjos me vejam chorar, quero que eles me venham buscar...
não sei para onde mas quero ir com eles.

a dor da vida é muito bela.

2 comentários:

Oriana Shakti disse...

Detalhezinhos:

assisti dois filmes hoje!

- Lugares Comunes

- Hijo de la novia

ambos argentinos... e ambos de tocar o coração de qualquer um!

Nada ni nadie se puede escapar de eso.

besos hermosos!

Ori (((*)))

Silvio Henrique disse...

Passei pra matar saudade... Beijos, minha linda nostálgica.