"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


sexta-feira, 14 de março de 2008

a Lei do Sucesso... tem que ter força de vontade!!!


Força de Vontade

Você deve sempre ter a certeza, dentro da calma região do seu Eu interior,
de que é correto possuir o que deseja e que está de acordo com os propósitos de Deus.

Você pode então usar toda a sua força de vontade para alcançar o objetivo, mantendo, entretanto, a sua mente concentrada no pensamento em Deus: a Fonte de todo poder e realização.

A mente é a criadora de Tudo. Portanto, você deve guiá-la para criar apenas o bem. Se você se apega a um certo pensamento com força de vontade dinâmica, este finalmente adquire uma forma exterior tangível. Quando você é capaz de empregar sua vontade sempre para propósitos construtivos, torna-se o controlador de seu destino.

Se você usar todos os recursos externos disponíveis, assim como suas aptidões naturais para vencer cada obstáculo em seu caminho, desenvolverá os poderes que Deus lhe deu - poderes ilimitados que fluem das forças mais recônditas do seu ser.
Você possui o poder do pensamento e o poder da vontade.
Utilize ao máximo essas dádivas divinas.

O que quer que você decida fazer, você pode fazer.
Deus é o total da soma de tudo o que existe e a Sua imagem está dentro de você.
Ele pode fazer qualquer coisa e você também, desde que aprenda a se identificar com a Sua natureza inexaurível.

Fortaleca a sua força de vontade, de modo que você não seja controlado pelas circunstâncias, mas sim capaz de controlá-las.

O seu papel é despertar o desejo de realizar os seus mais legítimos objetivos. Então, ponha a sua vontade em ação, até que ela siga o caminho da sabedoria que lhe é indicado.

Lembre-se: em sua vontade está o onipotente poder de Deus. Quando surgem inúmeras dificuldades e você se recusa a desistir, apesar de todos os obstáculos;
quando a sua mente torna-se "firme", então você perceberá Deus lhe respondendo.

Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso".

4 comentários:

anjo disse...

Descobri seu blog por acaso, procurando algo na net q falasse sobre evoluirmos e evoluir td q esta a sua volta. Desde então visualizo todos os dias e tenho apreciado muito.Gostaria de manter contato através de e-mail, msn, será possível?.Obrigado !

AnjoAzul

Oriana Shakti disse...

Anjo azul!
que alegria receber sua energia por aqui!
estou feliz, de verdade... meu msn é oriana.zamboni@gmail.com
apareça! :)

luz violeta, Anjo azul!

anjo disse...

Esta adicionada.rs Obrigado!

keila, a Loba disse...

Estávamos sem pintor para trocar a cor das paredes da sala e corredor, quando tomamos a decisão de pintar Ganesh e o símbolo Om. Ficou lindo, ao menos eu acho, e algumas pessoas com gostos parecidos aos nossos vêm ver e se "inspirar". Costumamos chamar de "o corredor místico", pois pusemos quadors do sol, da lua, mandalas, símbolos japoneses, coisas indígenas... uma mistura que me faz lembrar, sempre, que todas as forças devem operar juntas, jamais separadas. Se tres fazem bem, muitos fazem melhor. Penso assim.

Ah, eu peguei seu e-mail, Oriana, e também te linkei ao meu blog, os Uivos da Loba. Estou sem postar nos Uivos, mas semana que vem estarei contando a todos uma história que mudou os rumos da minha vida. Mas só contarei na semana que vem, pois hoje vim te ver.

BeijUivoooooooooooooosssssss da Loba