"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


quarta-feira, 19 de março de 2008

Comunicar o Novo!! :D Viva!!!!!


Meu propósito de Vida, minha missão de alma que me trouxe ao Mundo...
é Comunicar o Novo... uma nova visão, uma nova idéia, perspectiva... Belo Caminho que tenho pela frente... adorei!!

Digo isso porque soube desse propósito de minha Vida através de uma vivência com uma terapeuta da Aurasoma, chamada Marta Ricoy.
Foi um momento mágico e creio que foi um dos momentos mais tocantes de minha vida.
Em apenas algumas horas revi e desvendei mistérios de todo o longo de minha Vida, e bagagens de outras vidas que vivem dentro de mim, características de minha essência, tendências de minha personalidade, repetição de comportamentos, Desafios de Vida e instrumentos de trabalho...

Ela pôde ver através de minha aura, de minhas cores, pelas íris dos meus olhos, pelo meu nome e pela data de meu nascimento, pelas cores e misturas dos olinhos que eu escolhi... por todos esses elementos-chaves adicionados `a sensibilidade, percepção, compaixão e sabedoria da terapeuta Marta(e que terapeuta!)...

Foi como se Deus me oferecece um presente... ele me levou à uma cabaninha mágica, num vale encantado em meio à floresta, rios e cacheiras por perto, fins de tardes ensolarados... enfim... nessa cabaninha havia uma "xamã" amorosa, sábia, que me apresentou um espelho mágico, numa moldura dourada e iluminada... e me disse cuidadosamente:
- Olhe aqui bem dentro de ti mesma, observe com carinho... olhe, observe, veja a si mesma com consciÊncia, com amor, com aceitação, com serenidade...
faça isso no seu tempo, de acordo com a sua coragem.

E então eu vi.
Vi muita coisa, revi minha vida inteira, descobri raízes profundas... *...
Bom, num outro momento ainda vou querer falar sobre elas.

A princípio, digo que estou emocionada e empenhada em mergulhar nessa viagem dentro de mim e de todas as dimensões existentes na minha existência.

Amor e ConsciÊncia!


*****

* Namastê *

Que todos sejamos felizes!

۞

Oriana ॐ Shakti

2 comentários:

anjo disse...

Só há uma palavra a dizer "celebração" !!!. rs

Oriana Shakti disse...

Agradeço a minha intuição por ter me levado até minha amiga Rita, que me indicou essa terapia e a própria teraeuta Marta.
Tudo flui como um rio em oração...
***