"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Salve guerreira!


"O que os olhos não vêem, o coração sente."

Confio na minha sensação de "tem algo estranho por aqui"...
Quando farejo algo no ar...
sigo minha intuição e trabalho meus pensamentos com consciência, amor, coragem e aceitação.

Se tomo uma decisão é porque meu coração e minha alma me indicaram esse caminho.
Fim ao que passou, abertura ao que deve surgir.
Sigo com sinceridade.
Trabalho para o merecimento.

Sou pura, amorosa, verdadeira...
sei me proteger com a luz violeta
...e naturalmente me uno aos meus pares de luz.

Abraço amavelmente cada ser vivo,
mas sigo em verdadeira sintonia com quem se relaciona com pureza, verdade, compromisso com a Luz. Discernimento saudável.

àqueles com quem posso ter atritos... amor e luz!
que possamos dar as mãos em paz, no Reino de Deus!
respeito todos os seres vivos, e respeito a mim mesma!

A vida é um constante desafio
mas sei que
o meu caminho
está
na simplicidade da meditação
na beleza da natureza
na energia da dança
e na firmeza do Yôga


Namastê.
I am what I am.
and
I love you always... :)

3 comentários:

EsPiraLa disse...

li agora seu texto!! salve guerreira!!
amor a cada instante

Oriana Shakti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oriana Shakti disse...

Sim, minha linda guerreira do amor!
somos nós!

descubra sempre a si mesma, e seja cada vez mais feliz!!!!

capoeirando hein... ulaláa...

love! saudades...