"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


domingo, 10 de fevereiro de 2008

Prece ao Arcanjo do Amor Divino


Bem-Amado Arcanjo SAMUEL,
eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para que ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!
Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e de Nossa amada Mãe Divina.
Amém.
Om Bhur Bhuvha Swaha ... ॐभूर्भुवस्व

3 comentários:

Sidarta disse...

Ois... gostei do seu blogue. Queria colocar um link do meu ( http://nacal.blospot.com/ )para cá. Posso?

Beijos,

Oriana Shakti disse...

oi sidarta!
pode sim, meu!!!
vamos nessa corrente!
hahah... bjusss!!!

Sidarta disse...

Pronto... já está lá. Não vai gerar um super tráfego aqui. Mas uma ou outra visitinha deve pintar

Beijos.