"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


sábado, 16 de fevereiro de 2008

O Tempo É Rei!



Antes de falar sobre a magia doTempo...
gostaria de repassar aqui o que meu querido amigo makrebs me passou hj...
estávamos falando sobre a dificuldade que é para um ser humano saber QUEM ELE É.
Depois de muito tempo discutindo sobre a identificação q temos sobre O QUE SOMOS com o que fazemos, ou fizemos, ou com o que pensamos, ou com os nossos comportamentos... quando, depois de anos e anos de muita psicanálise, alguém poderia dizer... "está vendo todas essas anotações aqui? tudo isso meu terapeuta escreveu sobre mim, pois então isso aqui sou eu." Certo? ERRADO. Nem assim mesmo a resposta para QUEM SOU EU aparece... POR QUE?
... Simplesmente porque EU SOU O AGORA.

EU SOU O AGORA.

esqueça os pensamentos, esqueça o futuro, esqueça o passado e relaxe a mente inquieta. esse é vc!
e minha mãe acrescentou: Você em união com tudo a sua volta.
e makrebs lindamente retrucou: Você em união com Deus em toda a sua volta e com Deus dentro de você. Esse é o verdadeiro EU>

Que sacada fantástica! keep the moment. this is all!

(não se engane com a mente não viu... ela é uma maquininha doida... se não a fizermos relaxar de tempos em tempos ela pira!)

Yeah yeah, i love that!

e eu senti isso na pele hj. RElacionado com o Tempo que passa.

O tempo passa e traz a Verdade.
A verdade sem apegos, sem prisões, sem rancores ou desavenças.

A verdade sempre será a alegria!

Pois a alegria, a prosperidade e a saúde estão sempre à disposição... basta acessá-los.

Well, estou enigmática.
Estou muito feliz!!!

Hoje recebi uma notícia que me fez enxergar a beleza encantada de minha infância... um amor correspondido!!! hahaha... um amor secreto... platonicamente recíproco. Que alegria.


Mas, principalmente...tive um diálogo muito importante com alguém por quem eu já havia sofrido muuuuito... e isso me transportou a novas dimensões e me renasceu mais pura bela e cheia de Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada, agradeço à Vida por me dar a capacidade de perdoar e amar, pois é perdoando que se é perdoado!!!!!

E viva São Francisco de Assis!

Quanto a alguém com quem não estou conversando... tempo ao tempo.
Everything is gonna be all RIGHT ****************************************************************************************

Nenhum comentário: