"The whole purpose of life is to make God a reality."

"Be like the Sun for grace and mercy. Be like the Night to cover other's faults. Be like running Water for generosity. Be like Death for rage and anger. Be like the Earth for modesty. Appear as you are. Be as you appear" ~ Rumi


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Decretos Chama Violeta



Decreto Luz Violeta

EU SOU um ser de Luz Violeta

EU SOU o Amor que DEUS deseja

*****************

Decreto Chama Violeta


EU SOU um ser de Fogo Violeta

EU SOU a Pureza que DEUS deseja

*****************

Decreto Eu Sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

*****************

Nenhum comentário: